Artigo: Qual Jonas Brother vai estrear como ator e produtor de cinema?

É oficial!
Um dos Jonas Brothers está se preparando para fazer sua estréia no cinema em um filme no qual não vai somente atuar, mas também produzir.
Seria o Nick? Joe? Ou talvez Kevin esteja pronto para sua estréia no cinema?
É o Joe!
Ele me disse em Junho que estava trabalhando no desenvolvimento de um filme, agora ele já tem o dinheiro para produzí-lo.
“Eu estava na Cidade do México na semana passada e meu empresário me ligou e disse: ‘O filme está financiado!’” o jovem de 23 anos, cantor de “See No More”, me disse com exclusividade durante sua apresentação na MtvU Lifebeat na House of Blues, em West Hollywood . “Eu estava, tipo, em prantos.”
Joe não queria revelar muito sobre o enredo, mas disse que ele será um “jovem que está descobrin”do a si mesmo”.
“O enredo ainda é um rascunho, mas vou dizer que ele tem um sonho específico que quer realizar e ele terá de enfrentar coisas boas e ruins para chegar lá”, disse ele. “Vai ser um filme mais adulto.”
Em outras palavras, não é um filme dos Jonas Brothers em 3D.
“Tem um pouco de tudo”, disse Joe. “Um dos meus filmes favoritos é ‘Honra e Coragem (The Four Feathers)’, e que tem tudo: Tem comédia, romance, paixão… eu quero fazer algo assim.”
Baseado no romance de aventura de 1902 com o mesmo nome, “Feathers”, que foi estrelado por Heath Ledger, Kate Hudson e Wes Bentley.
Joe também revelou que o roteiro está sendo escrito por Robert Munic, o criador da série “The Cleaner” e co-escritor do filme “Veia de Lutador (Fighting)” de 2009, com o ator Channing Tatum.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário