Resumo - Show em Bogotá,Colômbia - (28/10)




Informações do Show:

Local do Show: Bogotá,Colombia
Inicio do Show: 12:15

Lista de Músicas:

Fellin
Alive

Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
BB Good
That’s just the way we roll 
Paranoid

LA Baby
Who I Am
Little Bit Longer
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Resumo:

O show começou como normalmente,com 'Feelin Alive','HoldOn','Year 3000','Play My Music' e 'Heart & Soul'.Joe diz:' Coloooooooooooombia! Você está tendo um bom momento ou o que?',levando as fãs a loucura.

Nick cantou 'Introducing Me',enquanto Joe e John Taylor dançavam.Hora de 'Gotta Find You' ,'BB Good' e 'That's just the way we roll',em que Joe foi para a bateria.

Hora de 'Paranoid','LA Baby','Who I Am','Little Bit Longer' e 'When You Look Me In The Eyes'.

Eles então cantam 'Please Be Mine' e 'Love Bug'.Finalizam com 'SOS' e 'Burnin'Up',com Big Rob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário