Nick fala sobre o Mês Nacional da Diabetes!




Novembro é o Mês Nacional da Diabetes e é também o 5º aniversário de quando Nick Jonas diabetes tipo 1. Nick conversou com a Family Circle sobre sua condição: 'No começo eu estava com medo. Eu não sabia se eu ia morrer. Mas quando eu percebi que a doença podem ser controlada, eu comecei a me sentir melhor! Ter diabetes me deu uma oportunidade para inspirar as pessoas que podem estar se sentindo como eu me sentia quando minha doença foi diagnosticada, inseguro e sozinho.

Quero que adultos e crianças saibam que existem novas ferramentas que fazem a vida com a doença mais fácil do que nunca. Por exemplo, eu adoro usar USB da Bayer. Ele controla o açúcar no meu sangue por mim e mostra em meu computador minhas taxas, tão logo eu possa enviar meus números eletronicamente para o meu médico ou quem precisar vê-los.'


QDid: Você achar que é estranho dizer a seus amigos que você está diabético?

NICK: 'Eu não tenho vergonha. Não é algo que eu poderia ter evitado ou algo que eu quero esconder. Tornou-se parte da minha vida cotidiana e uma parte de quem eu sou. Ser honesto sobre a doença com as pessoas que estão perto de mim é a chave para se sentir confortável comigo mesmo.'

QDid: Alguém na sua família tem diabetes?

NICK: 'Na verdade, sim. Eu nunca falei sobre isso antes, mas meu avô foi recentemente diagnosticado com tipo 2 diabetes. Foi um choque. Primeiro eu me senti triste por ele, porque não é algo que é divertido viver com, mas ele é forte o suficiente para passar por isso. E agora que eu sei muito sobre o diabetes, eu posso ajudá-lo. Estávamos sempre perto, mas ter essa doença em comum que me faz sentir conectado para ele de uma maneira diferente.'

QDid: Que conselho você daria às crianças que vivem com diabetes?

NICK: 'Depender dos outros. Você pode ser a pessoa maisindependente no mundo, mas se você precisar de ajuda, não tenha medo de pedir.'

ODid: Como a sua turnê com os Jonas Brothers vão?

NICK: 'Os EUA esta tornando a turnê fantástica e, em seguida estamos caminhando para a América Latina. Eu sempre olho para a frente, porque os fãs são tão apaixonados.'

QDid: Essa audiência 8 milhões de pessoas assistiram o seu mais recente filme do Disney Channel, 'Camp Rock 2'. Como foi filmar aseqüência?

NICK: 'As filmagens novamente no Canadá foram incríveis. Os fãs apareceram para nós todos os dias, para dizer oi, que é sempre bom.E foi divertido reunir com membros do elenco de 'Camp Rock' a partir de o primeiro filme.'

QDid: Você também acaba de lançar um projeto paralelo de música, 'Nick Jonas & The Administration'. É difícil equilibrar as duas bandas?

NICK: 'É divertido. Meu objetivo é apenas permanecer fiel a mim mesmo.Eu estava começando a escrever canções que foram diferente do que as música dos Jonas Brothers, por isso arrisquei com o The Administration para ver onde elas me levam. Assim...agora tem sido uma experiência gratificante.'

QDid: Quais os planos agora para você e seus irmãos?

NICK: 'Está tudo no ar agora. Mas haverá algo próximos da família de Jonas em 2011, são coisas que estamos fazendo juntos ou separadamente.'

Fonte: Comunidade Team Brasil/LTD/Oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário